Pular para o conteúdo principal

QUERO SER VIGILANTE




 Para ser um vigilante, conforme o Artigo 155 da Portaria 3233/12, o vigilante tem que apresentar e ter seus exames e certidões criminais tudo ok.

Art. 155. Para o exercício da profissão, o vigilante deverá preencher os seguintes requisitos, comprovados documentalmente:

V-ter sido aprovado em exames de saúde e de aptidão psicológica:

VI-ter idoneidade comprovada mediante a apresentação de certidões negativas de antecedentes criminais, sem registros indiciamentos em inquérito policial, de estar sendo processado criminalmente ou ter sido condenado em processo criminal de onde reside, bem como do local em que realizado o curso de formação, reciclagem ou extensão: da Justiça  Federal; da Justiça Estadual ou do Distrito Federal; da Justiça Militar Federal; da Justiça Militar Estadual ou do Distrito Federal e da Justiça Eleitoral.

*Sem isso é impossível realizar a Formação, Reciclagem ou Extensão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EMPRESA DE SEGURANÇA SÓ PODE FUNCIONAR QUANDO:

 Empresa de Segurança e Vigilância, só pode iniciar suas atividades após: 1. Aprovação da vistoria do local, mais conhecido como Base? 2. Aprovação da logo tipagem dos veículos? 3. Aprovação do modelo de crachá que o vigilante usa? 4. Aprovação do uniforme por parte das Forças armadas e auxiliares?

UTILIZAR UNIFORME FORA DO SERVIÇO

  É punível com a pena de multa, a empresa especializada e a que possui serviço orgânico de segurança que realizar qualquer das seguintes condutas: Permitir que o vigilante utilize o uniforme fora do serviço. Isso acontece muito naquela hora do almoço, esticar as pernas, dar uma volta.